Se precisar de ajuda ou esclarecimentos envie-nos um email para info@codemind.pt
e nós teremos todo o gosto em ajudar!
Obrigado.
41 O site da agência ou da operadora, e plataforma/site WebTour360, quando ligada a operadores externos/fornecedores via API ou outro meio digital, está sempre dependente da qualidade dos dados e funcionalidades fornecidas por esses operadores, assim como, dependente dos termos e condições de serviço dos operadores/fornecedores afetos ao CLIENTE e a empresas integradoras como a CODEMIND.
41.1 Neste caso, o bom funcionamento das soluções da CODEMIND está sempre dependente e limitado aos recursos técnicos e digitais disponibilizados pelos operadores/fornecedores, nomeadamente, nos seguintes requisitos:
apoio e suporte técnico, qualidade na documentação actualizada das APIs e outros meios digitais de suporte, infra-estrutura de servidores dos operadores, rapidez e segurança no acesso aos dados, qualidade na estrutura dos dados, veracidade dos dados obtidos, sistemas de segurança de anti-spam, fraude e ataques de hackers, funcionalidades disponibilizadas pelas APIs, e todos os outros recursos técnicos aqui não mencionados.
41.2 Alterações à estrutura de dados das APIs e aos recursos disponiveis dos operadores que possam causar anomalias no site/plataforma WebTour360, backoffice e noutras soluções da CODEMIND, implicam custos adicionais para a sua solução quando possivel e actualização.
41.3 A CODEMIND não é responsável por dados errados ou desatualizados, limitações de funcionalidades, mau funcionamento/anomalias causados pelas APIs e outros meios técnicos disponibilizados pelos operadores.
41.4 A CODEMIND não se obriga a reembolsar qualquer valor pago dos packs adquiridos, por motivos de: anomalia dos dados e funcionalidades da API do operador ou outro meio técnico disponibilizados pelo mesmo, lentidão nos acessos às funcionalidades e dados, novas versões da API ou alterações à estrutura de dados sem aviso prévio das operadoras/fornecedores, desativação da API, mudanças de estratégias do modelo negócio da operadora, alteração de custos, alterações dos termos e condições de serviço do operador, decisões internas da agência e outros motivos aqui não mencionados.
41.5 Pagamento em 4 ou mais prestações do projeto implica a integração/setup dos 3 primeiros operadores até à 3ª prestação inclusivé paga, sendo os restantes operadores integrados de forma equitativa após cada pagamento mensal consequente.
O pagamento antecipado das mensalidades não implica a alteração e redução no prazo previsto inicial para integração da operadora.
A integração antecipada da operadora antes do respetivo mês previsto, implica o pagamento prévio da respectiva mensalidade.
Se o CLIENTE optar por pagar o serviço anual (alojamento do site, plataforma WebTour360, licença de backoffice e outras soluções/serviços adquiridos) em 12 prestações mensais, obriga-se sempre a pagar até ao ultimo mês, qualquer que seja o motivo de cancelamento por parte do CLIENTE.
41.6 No caso do pagamento mensal do serviço anual, o site/plataforma WebTour360, backoffice e outros serviços ficam automáticamente desativos, caso o pagamento do mês corrente não se realize até â data limite definida nos termos e condições de serviço ou na fatura emitida. Para a reactivação do serviço, o CLIENTE deverá pagar antecipadamente a taxa minima desde 25€+iva (valor variavel com base no pack de operadores adquirido ou outro serviço).
41.7 O CLIENTE deverá informar por email à CodeMind a ordem de integração dos operadores pretendidos, para ficar definido as integrações dos operadores durante as prestações mensais.
Se o CLIENTE pretender substituir um operador por outro operador, em fase de setup/desenvolvimento,fase de testes ou já online ao público, deverá sempre realizar o pagamento total do pack adquirido e pagar o custo adicional do setup desse novo operador pretendido.
41.8 O CLIENTE pode cancelar o serviço anual do site/plataforma WebTour360 solicitando para o email info@CODEMIND.pt no prazo limite até 30 dias antes à data limite da renovação anual do serviço e desde que não tenha pendente algum valor em divida por liquidar.
41.9 O CLIENTE deve entregar os elementos necessários para o site até 3 dias úteis após data das solicitações da CODEMIND (logotipo, textos institucionais, meios de pagamento, menus, dados de dominio, emails e outra informações), sendo que atrasos por parte do CLIENTE e/ou fornecedores externos implicam automáticamente alteração dos prazos de entrega da CODEMIND e atrasos superior a 10 dias úteis do CLIENTE e/ou fornecedres externos podem implicar alterações nos prazos superior a 2 meses.
41.10 O CLIENTE deve entregar os acesssos aos dados das apis dos operadores no prazo máximo de 10 dias úteis após data das solicitações da CODEMIND, sendo que atrasos por parte do CLIENTE e/ou operadores implicam automáticamente alteração dos prazos de entrega da CODEMIND e atrasos superior a 20 dias úteis do CLIENTE e/ou operadores podem implicar alterações nos prazo de cada API superior a 3 meses.
41.11 O CLIENTE deverá sempre solicitar por email as APIS aos operadores com conhecimento da CodeMind e enviar por email à CODEMIND os links e acessos das apis, documentação e toda a informação necessária para a sua integração. Na ausência de resposta do operador ou falta de informação, cabe sempre ao CLIENTE a responsabilidade de reforçar os pedidos aos operadores/fornecedores via email e sempre com conhecimento da CodeMind.
41.12 O CLIENTE deve, se necessário, activar e/ou realizar configurações nos operadores para a subscrição do serviço do operador e/ou para obtenção da API, suportar eventuais custos que os operadores possam ter.
41.13 A solução WebTour360 adjudicada é com base no modelo de site apresentado na demonstração ao CLIENTE e apresentação do backoffice com pacotes viagens de circuitos e/ou combinados, carregados automáticamente dos operadores, onde é simulado um orçamento até à pagina de pagamentos online e de pedido de pré-reserva.
41.14 A solução base WebTour360 adjudicada e descrita em orçamento, é um site com base num modelo/template onde toda a estrutura de apresentação dos dados, navegação e funcionalidades são iguais para todas as agências, sendo a configuração/setup realizada pela CODEMIND, para o alojamento, dominio da agência, logotipo, contactos, emails, dados de pagamento e informação institucional. São ainda configuradas as cores/lettring institucionais em alguns elementos como Titulos, SubTitulo, Texto Descritivo, Barras/separadoras e botões, podendo ser realizados alguns redimensionamentos de tamanho de banners e esconder o logotipo da operadora. A agência pode solicitar alterações das cores/formatações destes elementos por email informando com detalhe e clareza as respectivas alterações pretendidas.
41.15 No backoffice, a agência pode alterar os menus de topo institucionais e das viagens (circuitos e/ou combinados) e deve no backoffice colocar as viagens dos circuitos e/ou combinados dos operadores nos respectivos menus do site, assim como pode alterar os banners, conteúdos institucionais, e alguma informação dos pacotes dos operadores como fotos, descrições e preço comissionavel (caso a API/operador o permita).
41.16 As opções nas listas de pacotes de viagens (circuitos e/ou combinados) , ficha/detalhe da viagem, pedido de orçamento e reserva, quer a nivel de layout/grafismo e de funciomamento, estão sempre dependentes das diferentes APIs dos operadores, implicando que, em alguns pacotes de viagens, sejam diferentes na apresentação de informação, funcionalidades e na sua ordem de navegação e opções disponiveis. A estrututura de dados e layout da lista dos pacotes de viagens (circuitos e/ou combinados)), quer nos resultados da pesquisa, quer através do menus, banners ou links internos, apresenta sempre a estrutura base do modelo/layout do site adquirido em orçamento, e com o titulo/nome do pacotes viagem circuitos e/ou combinados , foto, preço «desde»,nº de noites, podendo ter ou não breve descrição e logo da operadora e botão «ver detalhe» para acesso à página detalhe do circuito ou combinado onde consulta toda a informação obtida da api. Na página de detalhe do pacote, poderá selecionar nº de dias, quartos, adultos/crianças, local de partida datas, e depois selecionar o alojamentos e voos se a api disponibilzar. Poderá ainda obter o orçamento e realizar a reserva automatica no operador se api disponibilizar. Outras formas de navegação e apresentação da estrutura/layout poderá implicar custo adicional.
Poderão ser adquiridos plugins extras com custo adicional com navegação dferente para páginas de resultados da pesquisa, menus, banners e links com estrutura apenas de apresentação por hoteis/voos, só hoteis ou só voos dependendo da disponibilidade da api.
41.17 Alterações ao modelo de layout/template do site, às funcionalidades existentes ou novas funcionalidades, poderão ter custo adicional mediante orçamento prévio, cabendo à CODEMIND a sua decisão.
41.18 A formação do backoffice é agendada após o pagamento realizado minimo de 65% do total do projecto e com minimo de 3 operadores integrados, e realizada em várias fases antes de colocar online.
41.19 A colocação do site online ao público é feito sempre em 2 fases/versões, sendo a 1ª fase/1ª versão com os pacotes de viagens de circuitos e/ou combinados integrados no minimo com 3 operadores, cotação online e pré-reserva por submissão de formulário e/ou contacto telefonico, e a 2ª fase com o pagamento online e reserva automática do operador. A 2ª fase/2ª versão é realizada após a integração total dos operadores adquiridos, disponiveis online na 1ª fase e com pagamento minimo de 90% do projeto.
Plugin extras adquiridos são sempre implementados após 90% do site pago e com o total de operadores instalados online na 1ª fase, sendo alguns plugins só possiveis apenas no término da 2ª fase.
41.21 Antes da colocação do site online, o CLIENTE deverá no periodo máximo de 10 dias úteis, validar todos os conteúdos institucionais e no minimo 2 pacotes de circuitos e combinados de cada operador, deverá realizar todos os testes de navegação e funcionalidades da versão do site atual, deverá reportar à CODEMIND por email qualquer anomalia de funcionamento ou de dados para análise e correção se necessário.
Após a recepção por email da aprovação do site seja para a 1ª versão (obtenção de orçamento com pedido de pré-reserva via formulário no site) seja para a 2ª versão (pagamentos online e reserva automatica no operador), a CODEMIND deverá agendar a colocação do site online no período máximo de 10 dias úteis excepto à 6ª Feira e no período entre 16 Dezembro e 6 de Janeiro.
Deverá consutar no backoffice AJUDA \ WEBTOUR360 \ Metodologias - Fases do Projeto - Versões do Site
Deverá consultar os termos e condições de serviço no link em rodapé em www.codemind.pt
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Obrigado
ALGUNS EXTRAS PLUGINS DISPONIVEIS MEDIANTE ORÇAMENTO