Ajuda

Ajuda

  1. O backoffice é propriedade intelectual da empresa CodeMind Unip. Lda, mesmo que, por vezes, seja necessário implementar alguma funcionalidade ou regra de negócio especifica do cliente no backoffice e/ou no site
  2. O código fonte do backoffice é propriedade intelectual da empresa Codemind Unip. Lda, não sendo transmissivel para nenhuma entidade, ou pessoa particular ou empresa
  3. O backoffice tem uma licença anual de utilização que é activa mediante o pagamento prévio da anuidade do alojamento, quer seja no servidor da CodeMind, quer seja alojado noutro servidor/fornecedor externo da CodeMind, tendo um custo diferente
  4. Deverá consultar os termos e condições de serviço no link em rodapé em www.codemind.pt 
  5. O backoffice disponibiliza alguns menus desactivos e funcionalidades desactivas com dados ficticios visiveis  (identificados com o icon € ou de cor laranja) que servem apenas para que o Cliente tenha conhecimento das funcionalidades extras do backoffice para que possa eventualmente solicitar mais informação sobre as mesmas ou pedir a sua subscrição/activação mediante o pagamento prévio
  6. O backoffice pode ser actualizado sem aviso prévio ao Cliente com optimização de funcionalidades existentes e com novas funcionalidades sem custos e outras opcionais com custos que poderão ser activadas, por solicitação do Cliente, mediante o pagamento prévio

FUNCIONALIDADES DO BACKOFFICE DA CODEMIND INCLUIDAS NA SOLUÇÃO BASE ADQUIRIDA

  • Estatisticas de consultas de páginas institucionais, noticias, eventos (e produtos/imóveis se tiver loja online ou PMS), com total de visualizaçóes no item Site na secção 'Visualização Por Canal Digital'
  • Gestão de Conteúdos (institucionais, noticias/eventos) para criar, editar, eliminar e ordenar
  • Gestão de Banners da Matriz 1 ou Matriz 11 conforme o modelo/template do site usado, sem estatisticas
  • Gestão de Menus para criar, editar, eliminar e ordenar submenus sem estatisticas
  • Pedidos de Informação onde são guardados os pedidos de informação do site
  • Configurações para metatags Site, Título Site, Descrição SEO e SEO Keywords aplicadas na homepage, e 1 script simples sem programação para Facebook Pixel Script, Google Analytics Script e Google Tag Manager Script. Scripts gerados e facultados pelo cliente.
  • Gestão de Utilizadores para consulta de dados do utilizador preenchidos no site, aprovação, desactivação e eliminação de utilizadores. Edição de dados do utilizador
  • Conteúdos dinâmicos na Homepage possiveis nas secções de Destaques, Novidades e Promoções, implementada pela CodeMind e com solicitação do Cliente (via email) das seguintes regras: Top n de produtos/conteúdos mais ou menos vistos ou vendidos
  • Plugin de inteligência artificial (versão starter 1.0) aplicado nos conteúdos dinâmicos na Homepage referido no ponto anterior. Este plugin recolhe os dados de visualizações e compras permitindo o automatismo das regras referidas no ponto anterior
  • Outras regras de automatismo de gestão de conteúdos, produtos ou banners com ou sem base em inteligência artificial (algoritmos de tratamentos de dados e ações de marketing ou de funcionalidades automáticas) tem custo extra adicional sendo orçamentado à medida das especificações de cada modelo de negócio e necessidades do Cliente

   

    Se o site tiver Loja online:

  • Gestão de Produtos
  • Gestão de Encomendas
  • Gestão Portes de Envio com custo fixo por zona/país ou escalões de peso
  • Carrinhos Abandonados
  • Estatisticas de Encomendas Pagas, não pagas
  • Gestão de Utilizadores
  • Formas de Pagamento
    • Transferência bancária
    • Referência Multibanco
    • MBWay
    • Cartão de Crédito via site da Paypal em www.paypal.com
    • Conta PAYPAL para quem tiver conta na Paypal
    • Gestão de Campanhas com 4 Tipos de Campanhas:
      • Portes Grátis com ou sem cupão e com ou sem valor minimo de compra;
      • Cupão de Desconto a usar no carrinho de compras válido para todos os produtos
      • Desconto percentual por Marca para todos os produtos daquela marca
      • Desconto percentual por Categoria aplicado a todos os produtos daquela categoria

         Se o site tiver sistema de reservas PMS e com base na solução adquirida

    • Gestão de Propriedades com possibilidade de criar, editar e eliminar propriedades/quartos com base na solução orçamentada adquirida
    • Possibilidade de colocar os dados da propriedade/quarto, fotos, comodidades, regras de checkin e estadia, calendário
    • Se o site tiver o calendário sincronizado com o booking.com, airbnb e outros, possibilidade de consulta dos dias ocupados através do calendário
    • Se o site tiver pagamentos online das reservas, possibilidade de gerir as reservas automáticamente com cancelamentos automaticos após x minutos após submissão da reserva ou confirmação de reserva automática após pagamento

    Se precisar de ajuda ou esclarecimentos envie-nos um email para info@codemind.pt 

    e nós teremos todo o gosto em ajudar!

    Obrigado. 

    1. O backoffice é propriedade intelectual da empresa CodeMind Unip. Lda, mesmo que, por vezes, seja necessário implementar alguma funcionalidade ou regra de negócio especifica do cliente no backoffice e/ou no site
    2. O código fonte do backoffice é propriedade intelectual da empresa Codemind Unip. Lda, não sendo transmissivel para nenhuma entidade, ou pessoa particular ou empresa
    3. O backoffice tem uma licença anual de utilização que é activa mediante o pagamento prévio da anuidade do alojamento, quer seja no servidor da CodeMind, quer seja alojado noutro servidor/fornecedor externo da CodeMind, tendo um custo diferente
    4. Deverá consultar os termos e condições de serviço no link em rodapé em www.codemind.pt 
    5. O backoffice disponibiliza alguns menus desactivos e funcionalidades desactivas com dados ficticios visiveis  (identificados com o icon € ou de cor laranja) que servem apenas para que o Cliente tenha conhecimento das funcionalidades extras do backoffice para que possa eventualmente solicitar mais informação sobre as mesmas ou pedir a sua subscrição/activação mediante o pagamento prévio
    6. Todos as funcionalidades não incluidas na solução base adquirida tem um custo extra adicional que deverá ser solicitado sempre pelo Cliente por email caso tenha interesse na sua implementação
    7. O backoffice pode ser actualizado sem aviso prévio ao Cliente com optimização de funcionalidades existentes e com novas funcionalidades sem custos e outras opcionais com custos que poderão ser activadas, por solicitação do Cliente, mediante o pagamento prévio

    FUNCIONALIDADES DO BACKOFFICE CODEMIND NÃO INCLUIDAS NA SOLUÇÃO BASE ADQUIRIDA

    • Estatisticas especificas por segmento de perfil ou grupo de utilizador, por consumo, e outro tipo de especificação, menus/categorias
    • Estatisticas de qualquer tipo de conteúdo diferente da consulta de total de visualizaçóes no item Site na secção 'Visualização Por Canal Digital'
    • Gestão de Banners da layouts de matrizes diferentes da Matriz 1 ou Matriz 11 e estatisticas de todas as matrizes de layout
    • Configurações e implementação de scripts dinâmicos que impliquem programação no site para Facebook Pixel Script, Google Analytics Script e Google Tag Manager Script e outros tipos de scripts
    • Regras de automatismo de gestão de conteúdos, produtos ou banners com ou sem base em inteligência artificial (algoritmos de tratamentos de dados e ações de marketing ou de funcionalidades automáticas) tem custo extra adicional sendo orçamentado à medida das especificações de cada modelo de negócio e necessidades do Cliente

       

    Se precisar de ajuda ou esclarecimentos envie-nos um email para info@codemind.pt 

    e nós teremos todo o gosto em ajudar!

    Obrigado.